Lançamento Samsung 2020: Galaxy S11

Entre os lançamentos previstos para o ano de 2020 da Samsung, os primeiros serão o Galaxy S11E, Galaxy S11 e Galaxy S11 Plus, sucessores dos modelos de Galaxy S10. As novidades começam logo no número de aparelhos que serão lançados, já que, comumente, a marca lança dois modelos para cada linha, mas iniciará 2020 com três modelos da linha S. A previsão é de que os smartphones sejam lançados em fevereiro, mas ainda há boatos quanto ao seu nome, que pode não ser Galaxy S11, mas sim Galaxy S20.

A Samsung ainda não especificou em qual dia de fevereiro irá fazer o seu lançamento, mas já circulam na internet alguns boatos de que poderá ocorrer no dia 18 de fevereiro. A empresa sempre aposta em lançamentos exclusivos, com datas estratégicas. Ultimamente, suas novidades têm sido lançadas antes da feira Mobile World Congress (MBC), que é uma das maiores exposições da indústria móvel, reunindo executivos, fabricantes de dispositivos, provedores de tecnologia e fornecedores e proprietários de conteúdo de todo o mundo, da área móvel.

Um dos assuntos bastante comentados é sobre o tamanho do display dos smarphones. Com algumas modificações, é possível que o modelo S11E seja o menor dos três, com tela entre 6,2 ou 6,4 polegadas, já o S11 terá uma tela maior, de 6,7 polegadas, enquanto a tela do S11 Plus pode chegar a 6,9 polegadas.

celular dobrável Samsung 2020

É possível que o design do aparelho não apresente muitas alterações. Os aparelhos contarão com algumas diferenças na tela, principalmente no centro do display, lembrando um pouco a forma do modelo Galaxy Note 10. Essas diferenças garantirão um refinamento, principalmente, à tela frontal do aparelho. A parte de trás dos novos modelos não apresentará mudanças: as câmeras seguirão na forma vertical e empilhadas, emolduradas em um formato quase retangular; apesar desta disposição de câmeras já circular no mercado, é uma maneira de manter um bom design e que agrada o público.

As expectativas nesse lançamento estão grandes, já que a linha S é a mais avançada da Samsung, e o novo smartphone já está sendo intitulado como o top de linha dos lançamentos. Apesar das diversas novidades que circulam na internet, a expectativa dos especialistas está toda voltada para a câmera do aparelho. Segundo especialistas, podemos esperar que este modelo tenha até cinco câmeras, com um sensor principal de ótima qualidade, podendo chegar a 108 megapixels.

No mês de novembro, a Samsung registrou a marca Space Zoom, em um Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia, o que aumentou ainda mais os rumores sobre as melhorias na câmera do modelo S11. Como já se sabe, o Galaxy S11 pode apresentar um zoom óptico de 5x, então, a marca registrada pode ser um dos recursos. As possíveis novidades relacionadas sobre a câmera podem estar ligadas com os recursos apresentados pela câmera periscope, que permite ao dono do smartphone tirar ótimas fotos e utilizar um zoom elevado. Ainda sobre as câmeras, espera-se que seja mantida a tecnologia Time Of Flight (TOF), que garante mais precisão na hora de fotografar, fazendo um melhor uso dos reconhecimentos que dependem da profundidade de campo na hora de tirar uma foto.

Já foi confirmado pela própria Samsung que os seus futuros aparelhos, lançados no ano de 2020, contarão com uma tela 120 Hz. As telas em Hz garantem uma ótima qualidade gráfica, já que os pixels se renovam de forma que podem chegar até 120 vezes por segundo. Essa é uma tecnologia que está presente em computadores voltados para gamers e em televisões 4K e promete ser uma grande inovação nos modelos Samsung no ano de 2020. As telas em 120 Hz são uma vantagem para realizar atividades mais rápidas, como é no caso dos jogos, que precisam de mais agilidade. Contudo, não se sabe ao certo se as telas dos modelos S11 poderão contar com essa tecnologia.

Em alguns sites, é possível encontrar fichas técnicas do Samsung S11. Mas, é importante salientar que a única notícia confirmada pela empresa para 2020 é sobre as telas em 120 Hz, mesmo não sendo uma confirmação para o modelo S11. Apesar de estar próximo do lançamento, pouco se sabe como será o novo aparelho, e a confirmação só virá alguns dias antes do lançamento, em fevereiro, ou somente no dia do lançamento, quando o aparelho começar a circular na mídia.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply