Categorias
Sem categoria

Moto G8 Plus 2020 – Todas as Informações sobre o novo Lançamento da Motorola

A grande aposta da Motorola para 2020 é o seu mais novo lançamento: o Moto G8 PlusDe acordo com a empresa, o modelo contará com diversas características inovadoras que certamente surpreenderá de forma positiva. O aparelho em questão é um upgrade do seu antecessor, o Moto G7 Plus, e entre as suas funcionalidades se destacam a sua câmera que promete tirar fotos com excelente resolução e gravar vídeos com qualidade 4K.

Além disso, seu design também agrada bastante. Sem dúvidas trata-se de um dos modelo mais bonitos da Motorola. Quem gosta de celulares mais finos certamente gostará do Moto G8 Plus, pois ele mede apenas 8.3 mm de largura. Sua tela com ótima definição e um grande display de 6.24 polegadas também merece destaque.

Ponto para a Motorola!

Principais Características do Moto G8 Plus 2020

A Motorola está investindo pesado para trazer aos seus consumidores smartphones de qualidade e uma prova disso é o Moto G 2020 que conta com o software da Google Android 9.0 Pie, Snapdragon 636 Qualcomm SDM636, GPU Adreno 506 .

Quanto à sua memória, o smartphone também não decepciona, pois conta com 4 GB de memória RAM e seu armazenamento interno é de 64 GB, que pode ser expandido com um cartão micro SD de até 512 GB. Trata-se de um ótimo aparelho para quem gosta de jogos, pois com essas características, ele não costuma travar.

Sua bateria é de 4000 mAh e, infelizmente, não vem com o carregador super rápido do seu antecessor Moto G7 Plus, que permitia carregar a bateria completamente em menos de uma hora. Entretanto, o seu carregador modelo TurboPower de 15W não chega a ser ruim, ao contrário, ele carrega completamente a bateria em menos de duas horas. Ou seja, quanto ao carregador, o Moto G8 Plus está na média.

Tire Lindas Fotos com o seu Moto G8 Plus

É sempre importante falar das câmeras dos smartphones (independente qual seja), pois este é um dos fatores que os consumidores mais levam em consideração na hora de escolher um novo modelo.

E nisso a Motorola não decepcionou. Seu aparelho conta com três câmeras traseiras e um sensor ToF de profundidade. Além disso, o modelo também conta com a câmera “Action”, semelhante à câmera do modelo Motorola One Action, o que facilita bastante a vida de quem gosta de gravar vídeos, pois tem uma ótima estabilização.

Uma novidade do Moto G8 Plus é que as câmeras deixaram de ser arredondadas, como eram a maioria das câmeras da linha Moto G, e passam a ser empilhadas verticalmente no lado esquerdo, o que lembra a maioria dos smartphones lançados recentemente. Perdeu-se um pouco da “cara de Motorola” que todos estão acostumados por conta disso.

Sua câmera principal (traseira) de 48 Mp agrada a quem gosta de tirar fotos, pois elas ficam bem nítidas e com cores vivas. O HDR dá um contraste bom também. Bom para um celular intermediário. O Moto G8 Plus tem uma boa câmera frontal de resolução de 25 Mp, que faz com que as selfies tenham uma boa definição. O aparelho também possui Aperture Size F.17 + F.22, estabilização óptica, autofoco, flash dual LED, e detecção facial.

Tamanho da Tela do Moto G8 Plus 2020

A tela do Moto G8 Plus tem 6,3 polegadas, o que é bom para quem gosta de uma tela grande. Seu painel LCD tem resolução Full Hd+ (2280 x 1080 pixels), o que garante uma tela com imagens nítidas e cores vivas. O smartphone mede 158,4 x 75,8 mm e pesa 188g. Um celular bastante confortável de se manusear com uma mão só.

Ele está disponível nas cores cereja e azul safira, um belo degradê que vai do preto ao azul com toques de roxo. Mais uma tendência para o ano de 2020! O aparelho também conta com um sensor de impressões digitais na parte traseira e um detector facial, o que garante que somente o proprietário conseguirá desbloquear o smartphone.

O Moto G8 Plus é sem dúvidas um bom aparelho para quem está em busca de um smartphone com desempenho intermediário, mas mais do que suficiente para desempenhar tarefas como acessar as redes sociais, jogos e até tirar boas fotos e gravar vídeos com boa qualidade – e sem travar! O aparelho foi lançado no final de 2019 e custa a partir de R$1.300,00 nas lojas brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *