Como os aplicativos de entrega de comida mudaram o mundo

Fazer a entrega dos alimentos à sua porta a qualquer hora e em qualquer lugar é mais fácil do que nunca, graças a todos os incríveis aplicativos de entrega sob demanda disponíveis hoje em dia, por isso, saiba mais sobre como colocar meu restaurante no Ifood.

Tudo o que você precisa fazer é baixar um dos melhores aplicativos de entrega de alimentos, fazer uma seleção, fazer um pedido e fazer o pagamento via smartphone, ou pagar na entrega.

Não apenas os consumidores, mas também os vendedores se beneficiam com estes aplicativos. Os últimos podem investir no desenvolvimento de aplicativos para pedidos de alimentos para obter maiores vendas. Além disso, estes aplicativos ajudam os vendedores de muitas maneiras como redução de custos, presença on-line e satisfação do cliente.

Assim, os pedidos e entregas de alimentos serão um incrível acelerador na indústria alimentícia. Na verdade, isto já começou e a maioria das empresas está optando pelo desenvolvimento de aplicativos móveis para a entrega de alimentos. Mas, quais são as razões por trás de sua popularidade?

Abaixo estão alguns dos principais aplicativos de entrega de alimentos que você pode usar para navegar pelos menus de restaurantes próximos para fazer seu pedido através de seu smartphone.

Zomato

Zomato, ele é uma plataforma de busca de restaurantes on-line, foi fundada sob o nome ‘Foodiebay’ em 2008. A empresa ampliou as características, incluindo pedidos e entregas de alimentos nas principais cidades do mundo. Zomato está agora disponível em quase 25 países em todo o mundo, incluindo Índia, Austrália, e Estados Unidos, porém, não ainda no Brasil.

Uber Eats

A UberEats está em seu sentido operacional em mais de 1000 grandes cidades em vários países ao redor do mundo. O aplicativo permite que os clientes escolham sua comida preferida em restaurantes locais e entrega a comida no lugar do cliente no menor tempo possível.

UberEats e Uber comum são duas aplicações diferentes, elas compartilham várias características semelhantes, tais como transações sem dinheiro e prazos de entrega esperados.

Se você confia no UberEats para usar com segurança pela cidade, talvez você confie neles para entregar-lhe também alimentos de boa qualidade. Recentemente, a UberEats adquiriu a Ando: um cardápio de almoço só de entrega que funciona a partir de algumas cozinhas industriais em Manhattan.

O aplicativo UberEats é um aplicativo autônomo de entrega de alimentos, atualmente disponível em muitos países incluindo o Brasil – sendo um sucesso de vendas aqui -, Japão, México, Índia e Estados Unidos.

Deliveroo

A Deliveroo é uma empresa de distribuição de alimentos sediada em Londres, que trabalha em mais de 200 cidades. É o aplicativo de entrega de alimentos mais popular em toda a Europa.

Ela permite que os clientes peçam comida em pontos de venda de restaurantes que não possuem uma instalação própria e cobram uma taxa do cliente e do restaurante pelo serviço. Os usuários são cobrados de acordo com seu pedido, enquanto os restaurantes pagam uma comissão.

Deixe uma resposta